domingo, 15 de agosto de 2010

McDia Feliz!!!


Outra importante campanha para o apoio e humanização do tratamento de câncer é o McDia Feliz, coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald (http://www.instituto-ronald.org.br/) e, aqui no Rio de Janeiro, realizado pela Casa Ronald McDonald (http://www.casaronald.org.br/).

Hoje eu faço parte da equipe de coodenação da campanha no Rio de Janeiro. Esperamos arrecadar R$1.400.000,00 para conclusão da obra de expansão da Casa - que ampliará a capacidade de hospedagens na Casa de 26.000 para mais de 50.000 hospedagens/ano.

A Casa presta relevante serviço de apoio aos Hospitais conveniados, pois ao encaminhar seus pacientes em tratamento pra lá, libera leitos para casos mais graves.

As famílias hospedadas na Casa são atendidas em um local com as condições necessárias de alimentação, higiene e conforto para enfrentar o tratamento nesse período. Você pode saber mais visitando a página da instituição ou conhecendo pessoalmente suas instalações. Ela fica na rua Pedro Guedes, número 44 - na Tijuca - Rio de Janeiro.

Vou falar um pouco da campanha até o dia 28 de agosto. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário